Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1) Tem carência para utilização?

R: Não possui carência para consultas médicas e odontológicas. Seguros e demais assistências terão validade após a compensação da primeira mensalidade.

2) Tem coberturas para cirurgias e internações?

R: Por não se tratar de um plano médico, não possui cobertura total e sim descontos nas clínicas credenciadas.

3) Precisa ter grau de parentesco para ser dependente?

R: Não, não é necessário haver grau de parentesco entre os dependentes.

4) Quais as cidades de abrangência?

R: Nosso convênio tem abrangência na Grande Florianópolis e Criciúma para consultas médicas e odontológicas, além da cobertura nacional para seguros e demais assistências.

5) Quantos dependentes podem ser inclusos no Programa de Benefícios?

R: Podem ser incluídos cinco dependentes, além do titular principal.

6) Tem reajuste anual?

R: O valor das mensalidades poderão ser reajustadas.

7) Precisa renovar?

R: A contratação do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SAUDESC tem vigência de 12 (doze) meses, renovável, automaticamente, por igual período, independentemente de aviso e/ou notificação.

8) Como saber da rede credenciada?

R: O cliente recebe as carteirinhas e o guia atualizado está disponível 24 horas por dia no site do Saudesc através do endereço www.saudesc.com.br ou ligue gratuitamente para nossa central de atendimento no número 0800 643 0487.

9) Existe um tempo mínimo de permanência no Programa de Benefícios?

R: Sim, o tempo mínimo de permanência é de 12 meses.

10) Quais as formas de pagamento?

R: Cartão de crédito, Cartões de Débito, Débito na conta de Luz (Celesc), Cheque e Dinheiro.

11) A conta de energia elétrica precisa estar no nome do titular do Programa de Benefícios?

R: Se for parente de primeiro grau, basta uma autorização por escrito assinada pelo titular. No caso de locação, basta apresentar uma procuração registrada em cartório do proprietário do imóvel.

12) Qual a documentação necessária para fazer o Programa de Benefícios?

R: Conta energia elétrica, RG, CPF e data de nascimento de todos os dependentes.

13) Qual horário de atendimento?

R: De segunda a sexta das 07:30h às 18:00h.

14) Como os cartões são entregues?

R: No ato do contrato se for pessoalmente ou via correio no caso de vendas via call center.

 
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